All for Joomla All for Webmasters

FOPA 2022: EMAE participa da 4ª edição do Fórum Paulista de Desenvolvimento

De forma híbrida, encontro debateu os programas de governo em andamento, ações já empreendidas, resultados, planos e projetos futuros para São Paulo

A 4ª edição do Fórum Paulista de Desenvolvimento, encontro que discute os resultados e avanços do “Plano de Desenvolvimento Econômico – PDE” do governo do Estado de São Paulo aconteceu nesta terça-feira (14), de forma híbrida, com a presença de diversos especialistas de atuação pública e privada.

 

A EMAE, representada pelo Diretor-Presidente, Marcio Rea, foi uma das empresas participantes desse encontro e teve suas ações apresentadas pelo executivo, como o projeto de implantação de placas fotovoltaicas flutuantes no reservatório Billings. “Essa é uma energia diferenciada, uma energia limpa, energia em um espaço que antes não era ocupado”.

 

Ainda sobre o trabalho realizado pela EMAE, Marcio mostrou os avanços dentro do Programa Novo Rio Pinheiros, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. “Há mais de 50 anos estão tentando limpar o rio Pinheiros, mas por causa das muitas dificuldades, não foi feito. E agora nós conseguimos!”, exalta.

 

Ao falar do processo de limpeza do rio, Marcio lembrou que o entorno também foi revitalizado com um paisagismo composto por flores e jerivás, ciclovia com iluminação, som ambiente e outras comodidades para os ciclistas. “Temos que trazer a população pra próximo do rio e conscientizar”, enfatizou.

 

O evento da FOPA 2022 foi subdividido em painéis e ficou ao ar durante todo o dia, encerrando no início da noite. Para quem quiser acompanhar, a cobertura completa está disponível no canal do YouTube da TV GCSM – Global Council of Sales Marketing, empresa organizadora do evento – https://www.youtube.com/user/tvgcsm

 

Junho de 2022.