All for Joomla All for Webmasters

Pelo segundo ano consecutivo, EMAE entra para o ranking das empresas com maior crescimento do Financial Times

O ranking contempla as 500 empresas que mais cresceram em receita, entre 2017 e 2020

A EMAE entrou, pelo segundo ano consecutivo, para o ranking do jornal britâncio Financial Times, que classificou as empresas com maior crescimento em receita das Américas, entre os anos 2017 e 2020.

 

Cerca de 20 empresas brasileiras e outras de mais 19 países entraram para o ranking. Junto de nomes importantes, como Netflix e Amazon, a EMAE se consolida como uma empresa de crescimento consistente e transparente.

 

A lista do Financial Times foi compilada pela Statista, uma empresa de pesquisa que classifica os participantes de todas as Américas por sua taxa de crescimento anual composta (CAGR) em receita.

 

O ranking não reflete, necessariamente, o tamanho das economias dos países, mas sim sua capacidade de inovar e a disposição de suas empresas em serem francas com informações financeiras. Cerca de 90% das empresas da lista são dos EUA e Canadá, contra 5% do Brasil.

 

O diretor-presidente da EMAE, Marcio Rea, comenta que entrar para a lista do Financial Times pelo segundo ano consecutivo é motivo de comemoração. “Ser reconhecida como uma empresa transparente, e que vem crescendo de forma consistente, só mostra que o nosso trabalho diário e a gestão estratégica estão no caminho certo”.

 

Abril de 2022.